Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Iniciando oficialmente

Ola pessoal,

Fiquei super feliz em oficialmente divulgar meu blog. Ainda engatinhando no assunto, mas já ficando surpresa em como é legal trocar ideias, interagir, receber elogios e conhecer pessoas como a gente, que gostam de inventar, criar e principalmente compartilhar alegria.

Pretendo atualizar a cada dia com os assuntos que eu adoro, artesanato e decoração. Acho até que estou na profissão errada rssss e, quem sabe ainda acabo tornando meu hobby em profissão. Acho o máximo !!!!

Algum tempo atras, fiz uma postagem sobre um filme que vi,que achei super interessante: Julia & Julie, onde Julie Powell (Amy Adams) inicia a criação de um blog a partir de um livro de receitas, escrito por Julia Child (Mery Streep) e decide fazer 01 receita por dia, durante um ano. Nesta criação ela se surpreende com o que aprende com esta busca. Pensei em adaptar para o artesanato. Existem tantas técnicas e tantos trabalhos bonitos com muitos materiais dos mais diversos que acho que seria interessante. Acabei retirando o post, pois achei que não tinha a ver com o blog, mas cheguei a conclusão de que nao tinha a quem mostrar uma vez que não era divulgado. Quem sabe se torna meu proximo projeto não é mesmo?

O que vocês acham da ideia? Aguardo sugestões e dicas, ok?

Um beijo a todos!

Cynthia

2 comentários:

  1. Olá passando p conhecer seu blog sou blogueira unida 1272, aguardo sua visita e se gostar me segue tb, bjs e feliz ano novo!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cynthia passando para conhecer o seu blog e te seguir tb, achei o máximo seu trabalho ... vc é muito caprichosa e assim como eu sonha em mudar de profissão e fazer arte muita arte rsrsrsrr eu já estou engantinhando pra isso, se dê certo eu te falo kkkk bjs estarei sempre por aqui admirando suas artes bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !!!!

Super beijo do Confraria.

Volte sempre!!!!