Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Enquete Artesanato e Signos - Participe!

Oie!!!

Tudo bem com todos? Que legal!

Olha só, visitando o blog da nossa amiga Luciana Severo, me deu um estalinho bem legal. Assim como a Luciana, também sou aquariana e tudo que é novo me agita, rsss, sou bem curiosa e gosto de misturar técnicas, padrões, vou testando daqui, colando dali e o resultado é maravilhoso.

Tenho dias em que só quero trabalhar com tecidos, em outros, somente com pinturas, tem ainda aqueles dias em que estou mais inspirada numa reciclagem. Enfim, como diz meu pai, depende de como acordo no dia.

 Sou apaixonada por esoterismo.... adoro tudo que é misterioso. Quantas vezes não paramos para dar uma olhadinha no jornal, na revista ou até mesmo na internet pra saber como está nosso horoscopo não é verdade? Vai dizer que nunca fez isto? Rssss.

Mas já pensaram em quando estamos com um "surto" de criatividade e ninguém sabe de onde vem? Será que tem alguma coisa a ver com a lua? Com o sol? Vai saber né!

 Então proponho a todas, uma brincadeirinha: Deixe em seu comentário, qual seu signo e sua arte favorita e quando você se sente mais inspirada para Pintar o Sete!

 No final do mês estarei tabulando e assim podemos ter uma ideia de quais as artes que mais estão ligadas com determinado signo e se está mais relacionada com o sol ou com a lua, ok?

 Então começando: Meu signo é Aquário, o que mais gosto é Decoupage e minha criatividade normalmente é a noite.
Espero a participação de todas. Divulguem para suas amigas, quanto mais respostas mais divertida e rica será nossa descoberta!
Um beijão e ótima semana!

 Cynthia

4 comentários:

  1. Oi, Cynthia
    Sou de escorpião... Pintura e música são minhas grandes artes favoritas... E no artesanato, quer dizer, na minha terapia artesanal, o que mais me deixa encantada é trabalhar com a pasta de modelar e uma tela de pintura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sua enquete ... amiga sua descrição para as aquarianas caem como uma luva na minha vida, sabe q adoro tudo, inventu e mesclo todo tipo de artes, tem dias q acordo querendo pintar um móvel, no outro dia quero encapar tudo com contact ... nunca sei direito o q quero, o certo é q somos curiosas e gostamos de experimentar tudo rsrrsrsrsr sou aquariana e adoro pintar, minha inspiração sempre vem nas madrugadas rsrrs bjssssss depois quero ver o resultado .. tem sorteio lá no blog não deixe de participar

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ines, Obrigada pela participação!

    Dados anotados!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Show né Luciana, Voce pode se considerar inspiradora da enquete!!!

    Pode deixar, assim que terminar o período, publico o resultado que cheguei!

    Obrigada pela participação,

    AH! Estou indo rapidinho, participar do sorteio, ok?

    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !!!!

Super beijo do Confraria.

Volte sempre!!!!